Mais Lidas

John Textor chega ao Rio de Janeiro para assinar contrato vinculante com o Botafogo

Investidor desembarcou no Aeroporto Santos Dumont; reunião para acertar últimos detalhes da SAF acontecerá neste fim de semana

John Textor segura a bandeira do Botafogo ao lodo do CEO do clube, Jorge Braga
John Textor segura a bandeira do Botafogo ao lodo do CEO do clube, Jorge Braga -
Rio - Chegou o momento tão esperado pelo torcedor do Botafogo. Desembarcou nesta sexta-feira, no Aeroporto Santos Dumont, o empresário John Textor, que assinará contrato vinculante pelos direitos da SAF (Sociedade Anônima de Futebol) do clube.
O norte-americano foi recebido no saguão do aeroporto por Jorge Braga, CEO do Botafogo, Lênin Franco, diretor de negócios, e André Chame, advogado nomeado porta-voz oficial dos trâmites pela transformação em clube-empresa. 
Poucas horas após a divulgação do horário de desembarque do empresário, centenas de torcedores do Botafogo foram ao Santos Dumont para recepcioná-lo. O primeiro ato de Textor foi acenar para os torcedores e colocar uma máscara do clube, fornecida pelos membros da gestão que lá estavam.
Neste fim de semana, o investidor terá uma reunião com "grandes botafoguenses" e diretores para resolver os últimos detalhes, além de assinar o contrato vinculante pelo investimento no clube de General Severiano.
 
John Textor segura a bandeira do Botafogo ao lodo do CEO do clube, Jorge Braga Foto: Reprodução/Redes Sociais
John Textor, empresário norte-americano Reprodução