Rio - O empresário norte-americano John Textor, tem ligação com o Botafogo desde o dia 12 de julho de 2021. De acordo com o portal "GE", o novo investidor do Alvinegro foi abordado por dois consultores de investidores, Thairo Arruda e Danilo Caixeiro, na rede social Linkdlen.
Os dois profissionais são sócios na empresa Matix Capital e tinham o objetivo de comprar um clube de futebol, mas acabaram se tornando consultores de investidores. Em dado momento, os caminhos se cruzaram com John Textor.
"Mas esses dois brasileiros não paravam de me dizer que o Botafogo valia a pena. Precisamos dar um título para esses torcedores", destacou John Textor, de acordo com o 'GE'.
Entre o Botafogo e o empresário John Textor, o contrato vinculante com a SAF (Sociedade Anônima de Futebol) foi aprovado pelo Conselho Deliberativo na última quinta-feira, e pela Assembleia Geral de Sócios, na sexta.
Faetec: acaba nesta segunda inscrição ...
Lexa se apresenta no bloco 'Sai Hétero'...
Após tweets polêmicos, equipe de Lucia...
Menina é internada em estado grave apó...
A GATA DA HORA: Mari Marinho arranca sus...
Criança de 5 anos é atingida por oito ...
No Instagram, Belle Silva revela que se ...
Em Meriti, unidades do Centro de Atenç...
Traficantes ostentam fuzis e vendem drog...
Caprichosos retoma ensaios e recebe insc...