Rio - O Botafogo acertou nesta segunda-feira (24) a permanência do volante Barreto, um dos destaques da última Série B. O jogador assinou contrato com o Glorioso por dois anos, e o clube de General Severiano agora terá 30% dos direitos econômicos do atleta.
Como adiantado pela reportagem, o Botafogo não desembolsou nenhuma quantia pela negociação. No entanto, o Criciúma, para aceitar liberar Barreto antes do término de seu contrato, manteve 70% dos direitos econômicos do volante.
Barreto firmou contrato com o Alvinegro até o fim de 2023, mas se vê refém do mercado de transferências. Isso porque o Criciúma, que detém maior parte do passe do atleta, impôs em cláusula a condição de, em caso de venda, a liberação automática do meio-campista. O Botafogo, nessas condições, só manteria o jogador caso cobrisse uma proposta de compra no futuro.
Homem de confiança do técnico Enderson Moreira, Barreto ainda pode ganhar uma bela companhia para o ano de 2022. O Botafogo negocia a contratação do também volante Rafael Carioca, do Tigres-MEX, que já demonstrou interesse em atuar pelo clube de coração. A diretoria iniciou tratativas para questões salariais e a respeito da multa contratual do jogador da equipe mexicana.
Sem camisa, Rodrigo Santoro exibe boa fo...
Seop apreende van pirata que fazia trans...
Camila Queiroz conta que Angel despertou...
Axel Grael acompanha a primeira partida ...
Para estreia contra o Volta Redonda, Vas...
Segundo site, Benzema tem casa roubada p...
Boninho manda indireta em rede social: '...
Nenê quer ser o espelho para a garotada...
Jovem é preso por porte ilegal de arma ...
Salva o Gigante, Kardec!...