Mais Lidas

Luís Castro lamenta derrota do Botafogo no Brasileirão, mas ressalta: 'Temos consciência de onde erramos'

Ainda não regularizado, técnico português não estava à beira do campo, mas deu entrevista após a estreia do Alvinegro na Série A

Entrevista de Luís Castro após a derrota do Botafogo para o Corinthians na Série A
Entrevista de Luís Castro após a derrota do Botafogo para o Corinthians na Série A -
Rio - O técnico Luís Castro, do Botafogo, deu entrevista após a derrota por 3 a 1 para o Corinthians neste domingo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador português ainda não está regularizado para ficar à beira do campo, mas deu entrevista depois do confronto.
"Neste nível, contra uma equipe de grande capacidade, todos os erros são fatais para nós. É uma vitória que assenta bem ao Corinthians pelo que fez, e nos obriga num momento de construção a construir muito rápido. Temos consciência de onde erramos e o que não podemos errar", afirmou Luís Castro.
"Eram vários jogadores que não jogavam há muito tempo, assim como havia muitos que nunca tinham jogado na Série A. Essa conjugação é uma conjugação explosiva, que necessita de muito trabalho", completou.
No próximo domingo (17) o Botafogo enfrenta o Ceará, às 19h, na Arena Castelão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.