Mais Lidas

De volta a Belo Horizonte, Tchê Tchê, volante do Botafogo, exalta carinho da torcida em Minas Gerais

Camisa seis deverá ser titular no duelo contra o América-MG

Tchê Tchê, volante do Botafogo
Tchê Tchê, volante do Botafogo -
Rio - O Botafogo desembarcou em Belo Horizonte na noite da última sexta-feira (20), para o duelo contra o América-MG, neste sábado (21). Retornando a Minas Gerais, o volante Tchê Tchê, que defendeu o Atlético-MG na última temporada, falou sobre o seu retorno a BH, e falou sobre o apoio do torcedor Alvinegro no chegada do clube.
"Belo Horizonte foi uma cidade que me recebeu muito bem e na qual pude jogar bastante. Sabemos que a torcida do Botafogo já garantiu um grande apoio mais uma vez e isso nos motiva pela busca do resultado", disse o volante ao "Guia da Partida", documento enviado pelo Botafogo aos profissionais de imprensa.
Caso garanta a vitória sobre o Coelho, o Glorioso poderá dormir em paz na liderança do Campeonato Brasileiro. No entanto, a equipe de Luís Castro não terá vida fácil enfrentando o clube mineiro, que ganhou todos os jogos que disputou na Arena Independência nesta edição do Campeonato Brasileiro.
Como dito anteriormente, Botafogo e América-MG se enfrentarão neste sábado (21), às 21h (horário de Brasília), na Arena Independência, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Glorioso está na quarta colocação, com onze pontos. Já o Coelho se encontra na oitava posição, com nove pontos marcados.