Rio - O Botafogo busca por mais reforços na segunda janela de transferências, que abre no dia 18 de julho, e demonstrou interesse no meia-atacante Ferreirinha, do Grêmio. Segundo o portal "Torcedores.com", as duas diretorias estariam conversando e já haveria um valor estipulado para uma possível negociação.
De acordo com o site, o Grêmio pediu 5 milhões de euros (26,6 milhões na cotação atual) por 80% dos direitos econômicos de Ferreirinha. Contudo, ainda não há uma proposta oficial. Além disso, a ideia principal da diretoria do time gaúcho é negociar o meia com um clube europeu, mas, até o momento, não houve interessados. Mesmo assim Getafe, da Espanha, Lille, da França, e Porto, de Portugal, estariam observando o jogador.
Aos 24 anos, Ferreirinha foi um dos principais destaques da equipe do Grêmio na temporada de 2020. Cria da base do clube, o jogador renovou seu contrato no começo deste ano, pertence ao Tricolor Gaúcho até dezembro de 2014, e possui multa rescisória girando em torno de 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 43 milhões, na cotação atual).
Na atual temporada, porém, Ferreirinha não vem tendo tantos minutos pela equipe gaúcha. O meia disputou apenas oito partidas, não marcou gol nem deu assistência. Ao todo, o jogador atuou em 564 minutos este ano.
Carolina Dieckmann completa 19 anos de c...
Levi é devorado por piranhas em 'Pantan...
Maurício Souza destaca desafio como nov...
Antonia Fontenelle critica Juliette apó...
Bombeiros buscam homem desaparecido no m...
Prejuízo do turismo na pandemia ultrapa...
Três criminosos ficam feridos após con...
PRF apreende drogas e munições na Via ...
Bolsonaro veta MP que previa a volta do ...