Rio - O lateral-esquerdo Hugo fez seu primeiro gol como jogador profissional do Botafogo. Em seu 35º jogo pela equipe principal, o jovem anotou o tento que deu a vitória sobre o Internacional, por 3 a 2, em uma das partidas mais incríveis da história recente do Campeonato Brasileiro.
"Meu primeiro gol vai ficar marcado na memória para sempre, melhor ainda foi a vitória do Botafogo. Trabalhamos demais para viver esse momento. Melhor ainda o contexto do jogo, foi mais emocionante, você vê pela minha vibração. Fazer o primeiro gol dessa forma é maravilhoso, coisa boa demais de se viver. Tinha nem o que pensar, só queria correr para abraçar os companheiros e comemorar a vitória com eles", declarou Hugo, em entrevista à Rádio Tupi.
O Botafogo, mesmo com a vitória heroica, deixou o gramado revoltado com a arbitragem de Sávio Pereira, que expulsou Philipe Sampaio, zagueiro alvinegro, no primeiro ataque do Colorado ao assinalar pênalti - entendido por comentaristas e ex-árbitros como erro grave de marcação.
"Estava absurdo de se ver. Tínhamos aceitado, mas não dava para compreender, tem a regra que fala de bater na barriga e depois raspar no braço. É clara a imagem. Não sei o critério dele. Até mesmo em outros lances puxou para o Inter, nos deixava irritados, mas mantivemos a cabeça no lugar para fazer nossa parte e buscar a virada. Tem que rever esses conceitos dele e se concentrar mais no jogo", destacou Hugo.
Agora com 18 pontos e ocupando a 7ª colocação do Brasileirão, o Botafogo volta a campo no próximo domingo (26), para o clássico com o Fluminense, no Estádio Nilton Santos.
Atacante de clube argentino estaria na m...
Botafogo avança em negociação e fica ...
Internada em hospital do Rio, Marilu Bue...
Polícia prende homem por tentativa de r...
Detran RJ oferecerá atendimento priorit...
Web ironiza campeã olímpica após fala...
Árbitro do VAR de jogo do Botafogo fica...