Mais Lidas

John Textor define como 'história maluca' possível confusão entre Jorge Braga e Thairo Arruda

Acionista majoritário do Botafogo minimizou situação e reforçou foco na contratação de reforços

John Textor reforçou seu foco na contratação de jogadores na próxima janela
John Textor reforçou seu foco na contratação de jogadores na próxima janela -
Rio - Após um possível desentendimento nos bastidores do Botafogo, o acionista majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF), John Textor, foi às redes sociais nesta sexta-feira (1) e minimizou a situação que envolve o CEO Jorge Braga e o diretor da SAF Thairo Arruda. O empresário norte-americano nomeou a situação como "história maluca" e afirmou que está focando na contratação de jogadores e na solução de problemas do futebol.
"Dois dias ausente do Twitter e vejo jornalistas que cobrem Botafogo girando uma história maluca sobre dois bons homens, Thairo Arruda e Jorge Braga, que têm funções muito diferentes na SAF. Sei que nossos coproprietários (como ele se refere aos torcedores) preferem que eu me concentre no futebol e na janela de transferências, ao invés de perseguir fantasmas nas redes sociais", escreveu.
O episódio começou na última quinta-feira, quando a Federação do Rio tornou público um documento assinado por Thairo Arruda em que o Botafogo retirava de Jorge Braga o poder de representar o clube junto à entidade. Em seguida, o CEO disse ter sido pego de surpresa, deixando claro que não havia sido comunicado da decisão.
De acordo com o portal "FogãoNET", a decisão implica em Jorge Braga residir em São Paulo, com a distância sendo um problema para manter as relações em com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Thairo Arruda, por enquanto, passa a ser o único representante da SAF alvinegro junto à Ferj.