Rio - Para o jogo do Botafogo diante do Red Bull Bragantino, na próxima segunda-feira, às 20h, no Nabizão, o treinador Luis Castro poderá contar com dois jogadores que não entraram em campo na última partida. Luís Oyama e Victor Cuesta podem voltar ao time principal e reforçar a equipe, após ficarem de fora do duelo pela Copa do Brasil por já terem atuado por outros times na competição.
Além deles, existe a possibilidade de Erison, Lucas Fernandes e Lucas Piazon serem relacionados. Os três estiveram no campo do Espaço Lonier enquanto a imprensa teve acesso aos primeiros minutos da atividade que contou com os reservas na derrota contra o América-MG.
No entanto, o técnico português deve ter pelo menos três novos desfalques. Carli e Chay receberam o terceiro cartão amarelo no clássico com o Fluminense, no último domingo, e estão suspensos. Outro problema é o atacante Diego Gonçalves, que ficou menos de 20 minutos em campo na última quinta-feira e sentiu dores no músculo posterior da coxa direita novamente, e precisou ser substituído por Daniel Cruz.
Por isso, o Botafogo deve ir a campo com a seguinte escalação: Gatito Fernández; Philipe Sampaio, Kanu e Cuesta; Saravia, Kayque (Oyama), Del Piage (Patrick de Paula), Piazon (Lucas Fernandes) e Hugo (Daniel Borges); Vinícius Lopes e Matheus Nascimento (Erison).
Rio de Janeiro terá fim de semana de in...
Atacante nega que tenha sido oferecido p...
Multidão colore as ruas de Londres dura...
Milton Neves diz que perdeu R$ 17 milhõ...
Projeto de Lei iguaçuano cria Programa ...
Além de Wendel, Flamengo estaria mirand...
Maternidade em Nova Iguaçu faz dinâmic...
Garotinho se torna elegível e comemora ...