Mais Lidas

Botafogo deve ter dois desfalques importantes para duelo contra o Flamengo

Clássico acontece neste domingo no Nilton Santos

Treino do Botafogo no Espaco Lonier. 23 de Agosto de 2022, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. 
Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra.
Treino do Botafogo no Espaco Lonier. 23 de Agosto de 2022, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra. -
Rio - O Botafogo deverá seguir em Matheus Nascimento e Erison para o clássico contra o Flamengo. Os dois jogadores não participaram do treino nesta sexta-feira e não devem ter condições de jogo. Com isso, Júnior Santos deve seguir como centroavante da equipe de Luís Castro.
Artilheiro do Botafogo na temporada com 15 gols, Erison sofreu uma lesão no tornozelo direito. Ele está realizando tratamento para disputar o clássico, mas não deve ter condições. Já Matheus Nascimento tem uma contusão muscular e não joga desde o empate contra o Atlético-GO.
Tiquinho Soares, que chegou com problema muscular, também não participou da atividade e deverá adiar sua estreia pelo Botafogo. Com poucas opções, Daniel Cruz, que faz parte do Botafogo B, subiu para ficar como alternativa no banco de reservas.
Sem vencer há três jogos, o Glorioso precisa de um bom resultado para afastar a proximidade com a zona de rebaixamento. As equipes se enfrentam neste domingo, no Nilton Santos, às 18 horas.
Treino do Botafogo no Espaco Lonier. 23 de Agosto de 2022, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra. Vitor Silva/ Botafogo
Luis Castro no treino do Botafogo Vitor Silva / Botafogo