Mais Lidas

Botafogo tem interesse em artilheiro da Série A, mas adota cautela em possível proposta

Clube carioca aposta que carinho pelo Glorioso pode facilitar acordo

John Textor afirma que investiu alto no novo elenco do Botafogo
John Textor afirma que investiu alto no novo elenco do Botafogo -
Rio - Artilheiro do Brasileirão com 14 gols, Pedro Raúl, de 25 anos, vem despertando interesse de grandes clubes do futebol brasileiro. Um deles é o Botafogo, equipe que defendeu em 2020. No entanto, os cariocas têm cautela em relação a uma possível proposta para o jogador, que defende o Goiás.
Pedro Raúl - Divulgação / Goiás
Pedro RaúlDivulgação / Goiás
A informação do interesse do clube carioca no centroavante foi dada em primeira mão pelo jornalista Jorge Nicola. Porém, de acordo com o jornalista Thiago Franklin, o Glorioso vê a negociação como difícil. Além da concorrência brasileira, Pedro Raúl também desperta interesse de equipes do futebol europeu.
Segundo o jornalista, o que pode pesar em favor do Botafogo é o carinho que Pedro Raúl tem com o clube. No primeiro turno do Brasileirão, o atacante marcou duas vezes na vitória do Goiás por 2 a 1 sobre o Alvinegro no Nilton Santos, não comemorou, e ainda mostrou proximidade com pessoas ligadas ao clube.
O jogador, de 25 anos, atuou pelo Glorioso em 2020. Ele entrou em campo em 39 jogos, fez 12 gols e deu duas assistências. Na temporada atual, pelo Goiás, Pedro Raúl já atuou em 39 jogos, fez 21 gols e deu uma assistência.
John Textor afirma que investiu alto no novo elenco do Botafogo Vítor Silva/Botafogo
Pedro Raúl Divulgação / Goiás