Mais Lidas

Destaque do Botafogo deve ser desfalque contra o Fluminense

Lucas Fernandes não se recuperou de lesão e não tem prazo de retorno aos campos

Lucas Fernandes.Treino do Botafogo no CT do Figueirense. 07 de Outubro de 2022, Florianopolis, SC, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. 
Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra.
Lucas Fernandes.Treino do Botafogo no CT do Figueirense. 07 de Outubro de 2022, Florianopolis, SC, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra. -
Um dos grandes destaques do Botafogo no Brasileirão, o meia Lucas Fernandes vivencia uma situação um pouco complexa. Afastado por conta de uma lesão muscular, o jogador ainda não tem data para retornar aos campos, mas é praticamente certo que ele não esteja disponível para enfrentar o Fluminense, no domingo (23). A informação é do site "Fogão Net". 
Lucas lidava com uma lesão muscular antes da partida contra o São Paulo, mas acabou sentindo mais uma lesão durante a partida devido ao campo em más condições por conta da chuva forte que atingiu o Morumbi na ocasião. Desfalque contra o Internacional, no último domingo (16), Lucas não tem data para retornar aos campos. 
Além de Lucas Fernandes, o volante Tchê Tchê também não estará a disposição do treinador Luis Castro, devido ao terceiro cartão amarelo recebido na partida contra o Internacional, no último domingo. 
Lucas Fernandes.Treino do Botafogo no CT do Figueirense. 07 de Outubro de 2022, Florianopolis, SC, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra. Vitor Silva/ Botafogo
Lucas Fernandes é um dos destaques do Botafogo na temporada Vitor Silva/Botafogo