Mais Lidas

Gatito explica situação contratual com o Botafogo, e admite dificuldade em renovação: 'Conversas não progrediram muito'

Goleiro paraguaio possui vínculo com o Glorioso até o final deste ano

Gatito Fernández falou sobre a situação de seu contrato com o Botafogo
Gatito Fernández falou sobre a situação de seu contrato com o Botafogo -
Rio - Estrangeiro com maior número de jogos na história do Botafogo, o goleiro Gatito Fernández possui contrato com o Glorioso apenas até o final desta temporada, e ainda não chegou a um acordo pena renovação de seu vínculo. Em entrevista ao "Canal do André Hernan", o paraguaio destacou sua intenção de permanecer no clube, mas disse que as conversas não progrediram como imaginado.
"Estamos conversando, minha ideia é continuar, a identificação é muito grande com o clube, minha família gosta, estamos muito felizes aqui. (O que faria não ficar) Seria não chegar a um acordo, é a única coisa. Não posso dizer que vou continuar porque nossas conversas não progrediram mutio, não perto do que a gente imagina. Estamos conversando, não teve um “não” de nenhuma parte, estamos naquele papo um pouco mais alongo do que a gente esperava, mas estamos no caminho", disse Gatito Fernández.
Alvo de Palmeiras e São Paulo, o goleiro paraguaio chegou ao Botafogo em 2017. De lá pra cá, disputou 150 jogos com a camisa do Glorioso. Nesta temporada, Gatito, que é cria da base do Cerro Porteño, esteve em campo em 40 oportunidades, passando 12 jogos sem sofrer gols.