Rio - Com contrato de empréstimo apenas até o final do ano com o Botafogo, o atacante Júnior Santos deve ter uma reunião com a diretoria do Glorioso em breve. O jogador, que pertence ao Sanfrecce Hiroshima, do Japão, tem sido uma das opções de Luís Castro, e pode renovar o seu vínculo com o clube. Em entrevista ao portal "GE", o empresário do jogador, Edivaldo Ferraz, revelou ter recebido propostas de outras equipes, mas que a preferência é total do Botafogo.
"Estou recebendo consultas do Brasil e do exterior, mas a preferência é do Botafogo. Júnior está em um bom momento junto com a equipe e quero deixá-lo focado nos treinos e nos jogos decisivos dessa reta final. Em breve, com certeza, deveremos agendar uma reunião com a diretoria para falarmos dessa situação", destacou.
Júnior Santos possui contrato com a equipe japonesa até o final de 2023. Internamente, um novo empréstimo do atacante para o Botafogo, é visto como pouco provável. O Glorioso ainda pode utilizar a opção de compra, que está avaliada em cerca de R$ 20 milhões.
Cria da base do Osvaldo-SP, Júnior Santos se destacou bastante no futebol japonês, antes de acertar com o Botafogo. Nesta temporada, o jogador entrou em campo em 43 jogos, sendo a grande maioria pelo Sanfrecce Hiroshima. Pelo Botafogo, Júnior disputou 11 partidas, marcou um gol e deu uma assistência, obtendo uma média de 71 minutos em campo por partida disputada.
Assaltos diários em Água Santa
...
TRAVESSIA...
POLIANA MOÇA ...
REIS ...
'É um dos melhores do Brasil'
...