Mais Lidas

Jeffinho sonha com prêmio e continua otimista sobre disputar Libertadores com o Botafogo

Atacante, de 22 anos, vive grande momento no clube carioca

Jeffinho Treino do Botafogo no Espaco Lonies. 04 de Novembro de 2022, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. 
Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra.
Jeffinho Treino do Botafogo no Espaco Lonies. 04 de Novembro de 2022, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra. -
Rio - A temporada de 2022 será inesquecível para Jeffinho. O atacante, de 22 anos, chegou ao Botafogo para participar da equipe B, um projeto iniciado por John Textor, porém, o bom rendimento fez com que o jovem fosse aproveitado por Luís Castro. Em entrevista coletiva, o jogador falou sobre a possibilidade de ser escolhido como revelação do Brasileiro. 
"Estou muito feliz por tudo que vem acontecendo na minha vida. Eu vim para jogar no sub-23, meu último ano, estava bem chateado porque nem sabia se o Brasileiro (Aspirantes) iria acontecer, mas Deus sabe o que faz, vim para cá e graças a Deus estou jogando muito bem, meus companheiros e a comissão têm me ajudado bastante e me dado confiança. Espero que possa ganhar esse prêmio e que o próximo ano seja um ano também muito gratificante pra mim", afirmou.
Faltando três rodadas para o fim do Brasileiro, o Botafogo ainda alimenta esperanças de conseguir uma vaga na pré-Libertadores. O atacante falou que apesar de não depender somente de si mesmo, o elenco segue acreditando na classificação.
"É um ano diferente, numa tinha jogado um Campeonato Brasileiro, e com essa possibilidade de disputar a Libertadores, estou muito empenhado, quero conhecer outros lugares. Esse projeto para todos que vieram do sub-23 está sendo muito bom. Dependemos de outros resultados, mas temos que fazer o nosso primeiro, não adianta acontecerem os resultados e não fazermos a nossa parte", disse.
Jeffinho Treino do Botafogo no Espaco Lonies. 04 de Novembro de 2022, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra. Vitor Silva/Botafogo
Jeffinho Vitor Silva / Botafogo