Jeffinho, do Botafogo, rasga elogios ao técnico Luís Castro: 'Um verdadeiro professor'

O atacante também falou sobre a temporada 2023 e destacou a importância do apoio da torcida

Jeffinho. Treino do Botafogo no Espaco Lonies. 04 de Novembro de 2022, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. 
Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra.
Jeffinho. Treino do Botafogo no Espaco Lonies. 04 de Novembro de 2022, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra. -
O atacante Jeffinho não poupou elogios ao falar do técnico Luís Castro. Em entrevista ao "Lance!", o atacante do Botafogo classificou o treinador como "um verdadeiro professor" e destacou que o grupo tem aprendido muito com ele. 
"Luís Castro é um grande profissional, um verdadeiro professor. Aprendemos demais com ele durante o dia a dia e isso tem sido muito importante para mim e para toda a equipe", disse o jogador.
Vale lembrar que Jeffinho chegou ao Botafogo por empréstimo junto ao Resende para o time B. No entanto, por conta do alto número de lesões na equipe principal, ele ganhou oportunidades, se firmou e não saiu mais. 
Assim, o Alvinegro se movimentou nos bastidores para comprar o atacante e renovar seu contrato, que agora é válido até 2025. Não por acaso, o Botafogo espera que Jeffinho se torne a maior venda da história do clube.  
"Quero trabalhar ainda mais forte, teremos uma competição internacional, o grupo está muito focado e estaremos ainda mais fortes em 2023. A torcida foi muito importante em 2022, nos apoiando o tempo inteiro, e eles mais uma vez farão a diferença", afirmou o atacante.
Jeffinho. Treino do Botafogo no Espaco Lonies. 04 de Novembro de 2022, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra. Vitor Silva/Botafogo
Luís Castro e Jeffinho conversam durante treino do Botafogo Foto: Vítor Silva/Botafogo