Gol e bom rendimento fortalecem Patrick de Paula em busca pela volta por cima no Botafogo

Jogador, de 23 anos, teve boa atuação contra o Boavista

Patrick de Paula.Treino do Botafogo  Espaco Lonier. 09 de Janeiro de 2023, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. 
Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra.
Patrick de Paula.Treino do Botafogo Espaco Lonier. 09 de Janeiro de 2023, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra. -
Rio - Maior investimento da história do Botafogo, o volante Patrick de Paula, de 23 anos, teve uma atuação animadora contra o Boavista. O jovem entrou durante a partida, fez um gol e teve boa atuação na goleada por 4 a 0 no último domingo. Antes do começo da temporada, o jogador prometeu uma evolução mental para ter um desempenho superior em 2023.
"Foi um ano de aprendizado. Acho que tenho que levar como aprendizado para em 2023 não cometer os mesmos erros que cometi. Minha cabeça está bem tranquila, estou bem mais maduro que antes para poder melhorar", afirmou Patrick em vídeo divulgado pelo coach esportivo Lulinha Tavares.
Para tirar Patrick de Paula do Palmeiras, o Botafogo desembolsou cerca de R$ 33 milhões. Apesar do investimento, o jovem não conseguiu se firmar como titular em 2022, atuando em apenas 22 partidas, tendo feito dois gols pelo Glorioso.
Até o momento, o jovem entrou em campo em cinco jogos pelo Alvinegro, sendo titular inclusive no clássico contra o Fluminense, que o clube de General Severiano venceu por 1 a 0. O volante busca desenvolver seu melhor futebol e justificar o investimento feito pelo Botafogo.
Patrick de Paula.Treino do Botafogo Espaco Lonier. 09 de Janeiro de 2023, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra. Vitor Silva/Botafogo
Patrick de Paula Vitor Silva / Botafogo