Botafogo firma parceria com rede de ensino que proporcionará bolsas gratuitas para os atletas da base

Marca da Zerohum será estampada na barra inferior usada nos jogos dos times das categorias de base; contrato entre as partes é válido por cinco anos

Patrocínio da Zerohum na camisa do Botafogo
Patrocínio da Zerohum na camisa do Botafogo -
Nesta sexta-feira, o Botafogo comunicou que firmou uma parceria com a rede de ensino Zerohum. De acordo com o clube, ela proporcionará bolsas gratuitas para os atletas das equipes masculinas e femininas de base alvinegra.   
A marca da Zerohum estará estampada na barra inferior das camisas utilizadas nas partidas dos times das categorias de base de ambas as modalidades. O acordo entre as partes é válido por cinco anos. 
VEJA A NOTA OFICIAL DO BOTAFOGO
O Botafogo segue investindo na formação integral de seus atletas, o que é uma das grandes prioridades dentro do planejamento estratégico e metodológico definido pela SAF para o futuro. Para isso, a rede de ensino Zerohum torna-se a nova parceira no desenvolvimento dos jovens que vestem a camisa do Glorioso e proporcionará bolsas gratuitas para os atletas das equipes masculinas e femininas de base.

A marca será estampada na barra inferior das camisas utilizadas nos jogos das categorias de base das duas modalidades e assinou um contrato de cinco anos com o Glorioso.

Sobre a Zerohum

A Zerohum tem a missão de transformar vidas por meio da educação, sendo a rede de ensino que mais cresce no Rio de Janeiro, contando com mais de 12 mil alunos aprovados no vestibular e em concursos militares.