Na última semana antes de fechamento da janela, Botafogo ainda monitora possíveis contratações

Glorioso não fará, no entanto, grandes investimentos

John Textor, dono de 90% da SAF do Botafogo
John Textor, dono de 90% da SAF do Botafogo -
Rio - Bastante discreto até o momento em contratações em 2023, o Botafogo ainda alimenta a possibilidade de anunciar algum reforço nesta semana, antes do fechamento da janela do futebol brasileiro. Porém, de acordo com informações do "blog do Mansell",' do portal "FogãoNet", caso algum reforço seja contratado será alguma aposta.
O nome de James Rodríguez, ex-jogador do Real Madrid e da seleção colombiana, esteve em alta na última semana, porém, o posicionamento do clube carioca é que não haverá contratação de "celebridades" ao menos no momento.
"Não vamos atrás das celebridades, estamos atrás de bons jogadores em todos os níveis. Os movimentos são alinhados com o futuro do clube. Se tem situação que se encaixe, OK. Se não tem, estamos buscando jogadores talentosos, com lastro de desenvolvimento, que você paga 20% do preço de uma celebridade. Matías Segovia é um exemplo de atleta com lastro, nosso trabalho é torná-lo no futuro, quem sabe, um popstar. Estamos procurando, dentro das necessidades", afirmou o diretor de futebol André Mazzuco.
O perfil dos jogadores que o Botafogo monitora e pode contratar para esse momento são atletas que foram destaques em equipes de menor investimento nos Estaduais e que seria contratados a baixo custo.