Botafogo vê grupo inchado e barca alvinegra deve zarpar no meio de 2023

Atualmente, o elenco conta com 37 jogadores à disposição de Luís Castro

Luis Castro. Treino do Botafogo no Espaco Lonier. 10 de Abril de 2023, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. 
Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra.
Luis Castro. Treino do Botafogo no Espaco Lonier. 10 de Abril de 2023, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra. -
Rio - Com contratações modestas para a atual temporada, o Botafogo deverá enxugar o elenco para o segundo semestre. De acordo com informações do "Canal do TF", o clube carioca entende que o grupo de Luís Castro está inchado e com isso alguns jogadores deverão sair.
Devem puxar a barca alvinegra alguns atletas que não estão sendo utilizados pelo treinador. São eles, os volantes Breno e JP Galvão e os meias Jacob Montes e Lucas Piazon. Este último tem contrato de empréstimo até junho e não deverá ter seu vínculo renovado.
Para o segundo semestre, o Botafogo já tem um reforço garantido:  Diego Hernández, meia-atacante do Montevideo Wanderers. Além disso, o Glorioso pretende fechar outras contratações para fortalecer o grupo. Atualmente, o clube carioca conta com 37 jogadores à disposição de Luís Castro.