Victor Sá admite evolução psicológica do Botafogo na temporada: 'Estamos mais confiantes'

Alvinegro superou início complicado em 2023

Victor Cuesta, zagueiro do Botafogo, em ação no duelo com a LDU
Victor Cuesta, zagueiro do Botafogo, em ação no duelo com a LDU -
Rio - Vivendo um bom momento na temporada o Botafogo vem conseguindo uma volta por cima em 2023. A equipe foi a única grande do Rio a ficar de fora das semifinais do Carioca o que gerou uma revolta nos torcedores. Porém, os bons resultados na Sul-Americana, Copa do Brasil e Brasileiro empolgaram os torcedores. O atacante Victor Sá, de 29 anos, admitiu que o psicológico alvinegro evoluiu bastante.
"Hoje em dia a gente está muito confiante no que estamos fazendo, entendendo muito bem o que o nosso treinador Luís Castro tem passado para gente e conseguindo implantar nosso sistema de jogo de estar pressionando quando precisa pressionar, de quando perder a bola já estar roubando novamente. Os gols estão saindo naturalmente, estamos conseguindo criar e sempre que temos a chance procuramos matar", afirmou em entrevista à Botafogo TV.
Atualmente, o Botafogo está nas oitavas de final da Copa do Brasil, tendo o Athletico-PR como adversário. O Alvinegro lidera o Brasileiro, sendo o único clube com 100% de aproveitamento e também está na luta para se classificar para as oitavas de final da Sul-Americana.
Victor Sá
Victor Sá Vitor Silva / Botafogo
Victor Sá se adaptou rapidamente e assumiu a posição de titular no ataque do Botafogo
Victor Sá se adaptou rapidamente e assumiu a posição de titular no ataque do Botafogo Vítor Silva / Botafogo