Botafogo acena com dois anos de contrato, mas Marcos Rocha aguarda posição do Palmeiras

Jogador, de 34 anos, tem vínculo com o Verdão até o fim de 2023

Marcos Rocha
Marcos Rocha -
Rio - O Botafogo está de olho na contratação de Marcos Rocha, do Palmeiras. De acordo com informações do portal "Goal", o clube carioca acena com uma proposta de dois anos de contrato, porém, o lateral-direito prefere esperar um posicionamento do Palmeiras, antes de definir seu futuro. O contrato do jogador com o clube carioca se encerra no fim de 2023.
De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, Marcos Rocha deseja uma valorização salarial para renovar com o Palmeiras. O Verdão, no entanto, não estaria disposto a atender o pedido. O Verdão só deverá decidir o futuro do veterano no segundo semestre. Com isso, o lateral-direito poderá assinar um pré-contrato a partido do meio do ano.
Marcos Rocha foi formado nas divisões de base do Atlético-MG, mas foi emprestado ao América-MG e a Ponte Preta, antes de se firmar no Galo a partir de 2012. Após ser vitorioso no clube de Belo Horizonte, o lateral chegou ao Palmeiras em 2018. Na atual temporada, o veterano entrou em campo em 18 jogos e deu uma assistência.