Botafogo informa parcial de ingressos vendidos para jogo contra o América-MG

Glorioso vive grande fase na temporada e lidera o Campeonato Brasileiro

Marçal, lateral-esquerdo do Botafogo, vibrando com a torcida após a vitória por 1 a 0 no clássico com o Fluminense, pela sétima rodada do Brasileirão
Marçal, lateral-esquerdo do Botafogo, vibrando com a torcida após a vitória por 1 a 0 no clássico com o Fluminense, pela sétima rodada do Brasileirão -
Rio - O Botafogo atualizou a parcial de ingressos vendidos para a partida do próximo domingo (28), contra o América-MG, às 19h, no Estádio Nilton Santos, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, e divulgou que mais de 10 mil alvinegros estão confirmados para mais uma batalha em meio à boa fase da equipe. 
A venda para o público geral abriu apenas nesta quarta-feira (24), mas sócios-torcedores "Camisa 7" puderam antecipar seus bilhetes na plataforma oficial do clube. 
Para a partida, o Botafogo optou por fazer promoção na comercialização dos ingressos e os sócios dos planos Preto e Branco podem comprar as entradas a partir de R$ 20 e R$ 30, respectivamente, em qualquer setor do Estádio Nilton Santos. Já os cadastrados nos planos Glorioso e Alvinegro têm entrada gratuita a partir de check-in.
Desde seu retorno ao Estádio Nilton Santos, o Botafogo vem encontrando dificuldade para lotar as arquibancadas. Após sete confrontos, o Glorioso tem média de público de 18.948 torcedores. 
Antes do duelo com o América-MG, a equipe comandada por Luís Castro irá enfrentar o Universidad César Vallejo (PER), em Trujillo, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana. Com o empate em 1 a 1 entre Magallanes (CHI) e LDU (EQU), devido aos critérios de desempate, uma vitória com dois ou mais gols marcados dá a liderança ao Botafogo.