Mais Lidas

Abel ou Renato: Eleição define futuro do Flamengo

Oposição e situação divergem sobre favorito para assumir o clube carioca

Abel Braga ou Renato Gaúcho qual deles vai assumir o Flamengo?
Abel Braga ou Renato Gaúcho qual deles vai assumir o Flamengo? -

Rio - Ainda lutando pelo título do Brasileirão, o Flamengo terá um final de ano bastante movimentado fora do campo. No dia 8 de dezembro, o clube carioca passará por eleições. O candidato da situação, Ricardo Lomba, e o principal opositor, Rodolfo Landim, tem divergências inclusive em relação ao futuro treinador da equipe. De acordo com informações da "Fox Spots", Abel Braga ou Renato Gaúcho podem assumir o clube e o resultado da eleição pode definir o preferido.

Em caso de vitória da chapa de oposição, o nome mais desejado para comandar o time é o de Renato Gaúcho, ex-atacante com passagem vitoriosa pelo clube. “Todos nós sabemos que tem uma eleição no Flamengo, são duas chapas concorrendo, Landim, na oposição, e Lomba, na situação. O Renato Gaúcho, junto do Abel, são os treinadores cogitados e até dentro do Flamengo fala-se muito no nome dele. A informação que tenho é que, hoje, o Renato Gaúcho está recebendo uma proposta para o Renato Gaúcho e que seria irrecusável”, afirmou o comentarista Zinho.

Já em relação a Abel Braga, Zinho afirmou que ele é o nome preferido pela situação do clube carioca. No entanto, a ida de Renato Gaúcho para o clube carioca, mesmo com a vitória da oposição ainda dependeria de uma resolução do treinador com o Grêmio.

“Tenho uma outra informação, mas o Renato não recebeu uma proposta da situação, que teria feito uma proposta para o Abel. Ele teria um número, foi feita uma proposta com um número que ele não gostaria. O Renato tem uma proposta do Grêmio, até dita pelo presidente Romildo Bolzan Jr, e que essa proposta foi melhorada, e o Renato pediu até o fim de semana para responder porque teria essa proposta do Flamengo hoje. Não é que a situação não tem interesse no Renato Gaúcho. A eleição é no dia 8 de dezembro, depois do campeonato (Brasileiro)”, finalizou Zinho.