Mais Lidas

Tudo bem com o xerife

Rodrigo Caio recebe alta, após susto no Maraca, mas desfalca o Mengão contra Inter

Rodrigo Caio faz sinal de positivo para tranquilizar a torcida. Ele passou a noite num hospital, em observação
Rodrigo Caio faz sinal de positivo para tranquilizar a torcida. Ele passou a noite num hospital, em observação -

A cena do choque de cabeças entre Rodrigo Caio e Dedé, na partida de sábado à noite, assustou a torcida rubro-negra no Maracanã, apesar da vitória de 3 a 1 sobre o Cruzeiro, na primeira rodada do Brasileiro. O zagueiro do Flamengo caiu desmaiado no chão e os jogadores que estavam ao redor ficaram desesperados. Ele foi levado para o hospital de ambulância, passou a noite em observação e recebeu alta ontem pela manhã.

Rodrigo Caio será reavaliado hoje pelo departamento médico do Flamengo. De qualquer forma, ele estará fora da partida contra o Internacional, quarta-feira, no Beira-Rio, pela segunda rodada. De acordo com o clube, Rodrigo Caio saiu do hospital "sem qualquer tipo de intercorrência". Em vídeo divulgado nas redes sociais, o camisa 3 tranquilizou a torcida. "Estou mandando esse vídeo para agradecer as orações. Sei que vocês estavam orando por mim. Obrigado. Estou bem, estou indo pra casa, vou ficar dias sem poder mexer no celular. Logo, logo a gente vai estar de volta na batalha", disse.

Abel Braga vai ter uma certa dor de cabeça a partir de agora. Juan, que já vinha sem jogar por conta de dores, se despediu do futebol no sábado, e Rodrigo Caio está fora de combate. Assim, o elenco rubro-negro tem dois zagueiros a menos. A tendência é que a defesa titular seja formada por Léo Duarte e Rhodolfo, com os jovens Thuler e Dantas no banco de reservas. Com o time ainda jogando a Libertadores, as opções defensivas parecem escassas.

Comentários