Mais Lidas

Flamengo tem mais dois desfalques confirmados para jogo contra o Emelec

Rubro-negro irá com uma equipe com muitas mudanças para duelo pela Libertadores

Jorge Jesus
Jorge Jesus -
O Flamengo tem mais problemas para o duelo contra o Emelec, nesta quarta-feira, pela Libertadores. O zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Lincoln tiveram lesões na coxa diagnosticadas pelo departamento médico. Com isso, ambos estão vetados do duelo do Maracanã, válido pelas oitavas de final da competição.
Os dois jogadores se machucaram no clássico do último domingo contra o Botafogo. O zagueiro Rodrigo Caio sofreu uma lesão no adutor e na posterior da coxa esquerda. Enquanto isso, Lincoln teve uma contusão na posterior da coxa direita.
Além deles, o Flamengo já sabia que não poderia contar com Diego e Vitinho, ambos com lesões mais graves. O zagueiro Léo Duarte, que está acertando com o Milan, também não deve estar em campo. Éverton Ribeiro e Arrascaeta correm contra o tempo, mas têm poucas chances de jogo.
Na próxima quarta-feira, o Flamengo precisará de uma vitória por três gols de diferença para se classificar para as quartas de final da Libertadores. Caso devolva o placar de 2 a 0 contra o Emelec, a vaga será decidida nos pênaltis.