Mais Lidas

Flamengo acerta mais um patrocínio até o fim da temporada

Empresa vai estampar a marca no meião dos jogadores. Time feminino terá exposição maior

Flamengo venceu o Santos
Flamengo venceu o Santos -
O Flamengo firmou uma parceria com o Azeite Royal, na noite da última segunda-feira. A nova patrocinadora passa a ter vinculo com o clube até dezembro deste ano. Valores não foram revelados pelas partes. 

Fundado em 1980, a empresa portuguesa, que já patrocina Botafogo, Fluminense e Vasco, terá a sua logo estampada no meião dos jogadores do futebol masculino. Já no feminino, a exibição será maior.
A estreia da marca com o Flamengo deve ocorrer neste sábado em partida contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Muitos torcedores do Flamengo cobravam esta parceria. Nunca foi uma ideia descartada, só precisávamos ajustar alguns detalhes. Estamos com a nosso logo na meia, mas temos a intenção de estar na camisa no ano que vem. Flamengo é mais do que uma paixão nacional, é uma paixão mundial. Repito que estou feliz em incentivar o esporte, pois o mesmo é uma importante ferramenta social para melhorar o desenvolvimento da nação. Também não desconsidero a visibilidade que o Flamengo nos dará carregando a nossa marca - comentou o empresário Eduardo Giraldes, dono da Azeite Royal, em comunicado emitido através da assessoria de imprensa da empresa.