Mais Lidas

Apresentador detona VAR e sugere: 'Dá o título para o Flamengo'

Neto se irritou com a arbitragem no fim de semana, principalmente em jogo do Palmeiras

Neto, apresentador da Band
Neto, apresentador da Band -
Rio - O apresentador Neto, da Band, assim como os dirigentes do Palmeiras também, não gostou da atuação do VAR neste fim de semana. O ex-jogador do Corinthians viu favorecimento ao Flamengo na última rodada.
"Não quero nem saber, o VAR é do Flamengo! Vocês estão de sacanagem! Vocês deram a falta do Willian? Vocês têm cara de madeira? O VAR fazer isso com o Palmeiras, com o São Paulo, com o Corinthians, com o Vasco... Com o Flamengo, não? Quem inventou o VAR foi o Flamengo, contra o Fluminense! Esqueceram, né?", disparou o ex-jogador.
Além disso, o comentarista sugeriu que a equipe carioca estaria com o título do Brasileiro encaminhado por conta da arbitragem.

"Quando você beneficia o infrator, você está mostrando a sua incompetência. Tudo bem, na regra, hoje, você tem que marcar a falta... podemos até discutir isso, mas favorecer o infrator? Gol legítimo do Palmeiras! Vocês estão de sacanagem! Vocês estão achando que o futebol é para o Flamengo só! (...) Dá o título para o Flamengo!", completou.