Mais Lidas

Dirigente do Corinthians revela motivo de não ter fechado com Gabigol

Atacante é destaque do Flamengo na temporada e artilheiro do Brasileirão

Gabigol acabou acertando com o Flamengo
Gabigol acabou acertando com o Flamengo -
Rio - Artilheiro do Flamengo na temporada, Gabigol recebeu outras ofertas de clubes brasileiros antes de fechar com o Rubro-Negro. Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol corintiano, afirmou que o clube paulista buscou a contratação do jogador.
"O problema foi dinheiro. Os valores oferecidos pelo clube e o tempo de contrato não encaixaram e a gente entendeu que não foi possível. Faltou dinheiro", afirmou o dirigentes, antes de citar os atletas que o Timão não conseguiu trazer. "O Rodriguinho realmente não houve nada. O treinador gosta, a gente gosta, mas ele foi comprado pelo Cruzeiro junto ao time do Egito. O Corinthians não entrou nessa briga. O caso do Gabriel era empréstimo e o Roger Guedes está jogando na China, ganhando um salário alto. Fizemos a nossa obrigação que é tentar. Tentamos reforçar o elenco", disse.
Gabigol é um dos principais destaques do Flamengo na temporada. Ele disputou 44 jogos com a camisa do clube carioca e marcou 32 gols. No Brasileiro, ele é o artilheiro isolado da competição com 18 bolas na rede, sete a mais que o segundo, Gilberto, que defende o Bahia.