Durante a goleada histórica do Flamengo por 5 a 0 diante do Grêmio, no Maracanã, pela semifinal da Libertadores, o meia-atacante Alisson revelou ter pedido aos jogadores do Flamengo para "não fazerem graça" quando já venciam por uma boa vantagem.
"A gente tenta conversar. Mas é questão de jogo mesmo. Mais pra não fazer graça, essas coisas, para não perder a cabeça. Ele disse que jamais faria isso. Mas é elogiar mesmo a equipe deles qualificada", disse Alisson em entrevista ao Fox Sports.
Titular do Grêmio, Alisson tratou de enfatizar que o Flamengo tinha o favoritismo no duelo pelo investimento feito. Agora, o Grêmio retoma as atenções para o Campeonato Brasileiro visando às quatro primeiras posições em busca da classificação direta para próxima Libertadores.
"Flamengo era favorito pelo investimento que fez. Viemos aqui, tentamos jogar de igual para igual. Fizemos um primeiro tempo muito bom, mas tomamos um gol no retorno muito cedo. Foi um baque no momento. É difícil falar no momento, a cabeça fica um fervo. Paciência. Futebol você só se reverte trabalhando. Trabalharemos no dia a dia com muita habilidade para colocar o Grêmio no G-4 e Libertadores do ano que vem", complementou Alisson.
Anitta fala sobre novo irmão: 'Eu tô s...
Vereador é preso...
Flamengo 'passa o carro' no Grêmio e va...
Com salário dez vezes maior, Reinier es...
Provocação? Mãe do noivo usa vestido ...
Comentário de Bolsonaro sobre cocô vir...
Internet do tráfico: empresa é suspeit...
Conta de Ludmilla no Instagram é invadi...
Malhação — Toda forma de amar...