Mais Lidas

Problema no gol? Provável goleiro contra o Corinthians tem apenas dois jogos no ano

Jogador está de sobreaviso e deve começar a partida no domingo

Gabriel Batista em ação durante treinamento do Flamengo
Gabriel Batista em ação durante treinamento do Flamengo -
Rio - Após o empate em 2 a 2 com o Goiás, na última quinta-feira, o elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu, nesta tarde, e iniciou a preparação para pegar o Corinthians, domingo, no Maracanã, às 16h, pela 30ª rodada do Brasileirão. Diego Alves fez tratamento no joelho direito, não foi a campo e dificilmente jogará no final de semana. Sem César, suspenso por cartão vermelho, Gabriel Batista deve ser o titular e já está de sobreaviso.
Gabriel Batista tem 21 anos e é cria da base do Flamengo. Em 2019, por ser terceira opção da posição, o jovem goleiro entrou pouco em campo. Ao todo foram duas partidas, sendo 91 minutos disputados. No dia 16 de março, no empate em 0 a 0 com o Volta Redonda, pelo Carioca, quando o então treinador Abel Braga poupou muitos jogadores, o camisa 45 foi titular.
O jovem goleiro só voltou a ser acionado na partida da última quinta-feira, contra o Goiás, quando César foi expulso nos instantes finais da partida. Mas ficou tempo suficiente para levar um gol, marcado pelo atacante Michael.
O titular da posição, Diego Alves, com entorse no joelho direito, deve retornar à equipe apenas no clássico com o Botafogo, no dia 7 de novembro, no Nilton Santos, pelo Brasileirão, segundo apuração do O Dia. O Flamengo, como de praxe, não determina prazo de retorno para atletas lesionados.