Mais Lidas

'Flamengo não ganhou nada até agora', diz Renato Gaúcho sobre conquistas de Jorge Jesus pelo time

Treinador disse que o clube carioca está próximo do Brasileiro

Renato Gaúcho
Renato Gaúcho -
Na coletiva após o Tricolor gaúcho vencer a Chapecoense por 1 a 0, fora de casa, o treinador elogiou o português. Mas disparou ao dizer que o Flamengo ainda não ganhou nada, enquanto o Grêmio venceu uma Libertadores e uma Copa do Brasil no seu comando. Nesta temporada, a equipe de Renato Gaúcho venceu o Gauchão e a Recopa Gaúcha.

“É mais um grande jogo. O Flamengo na minha opinião só perde esse Brasileirão para ele mesmo, coisa que não acredito que vá acontecer. Também estão na final da Libertadores. Méritos. Montaram um grande grupo, com jogadores de nível de seleção. É nítido o trabalho do Jorge Jesus , temos uma relação normal. Mas o Flamengo até agora não ganhou nada, o Grêmio ganhou”, disse.

Jorge Jesus ainda não tem títulos com o Flamengo, mas está com as mãos no título do Campeonato Brasileiro e vai disputar a final da Copa Libertadores com o River Plate, no dia 23 de novembro, em Lima, no Peru. Para Renato Gaúcho, o jogo pela Libertadores já está no passado e não interessa mais.

“O Grêmio vai jogar mais 100 vezes contra o Flamengo e não vai acontecer de novo o que aconteceu no Maracanã, com todo o respeito. Temos que tirar como lição. Naquele dia o Grêmio não entrou em campo pra jogar”, afirmou Renato Gaúcho .