Mais Lidas

Flamengo comemora aniversário com inauguração de busto de ídolo

Diretoria preparou diversos eventos para celebrar a data especial

Nunes ao lado do seu busto
Nunes ao lado do seu busto -
Em grande momento, o Flamengo comemora seu aniversário de 124 anos nesta sexta-feira. A diretoria preparou diversos eventos para celebrar a data, entre eles uma missa e a inauguração do busto do ex-atacante Nunes, conhecido por ser o "Artilheiro das Decisões". O ex-jogador estava presente na sede do clube rubro-negro para acompanhar a especial homenagem.
O objeto foi feito com a imagem dele da época em que atuava pelo clube. Ao lado do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, o ex-jogador mostrou estar emocionado com a homenagem. "Fico muito orgulhoso, é a sensação de dever cumprido, tudo o que você construiu e realizou. Estou muito feliz com essa homenagem", explicou Nunes, em entrevista à Fox.
Campeão pelo da Libertadores e do Mundial de 81, Nunes fez uma comparação daquele time com o time que tem impressionado o Brasil. O ídolo garante que estará na torcida para todos os campeonatos em disputa do clube.
"Eu vejo um time que está no caminho certo, basta ter tranquilidade, pés no chão e saber aproveitar os momentos que surgem nos 90 minutos. É jogador com inteligência e alegria. Tenho certeza que vão conquistar o mundo novamente", comentou.
O clube também preparou uma missa para comemorar mais um aniversário na história do clube. A celebração ocorreu na Capela São Judas Tadeu, santo padroeiro do clube.