Rio - No seu último jogo pela Libertadores, o Flamengo goleou o Grêmio por 5 a 0 e chegou à final da Libertadores. Apesar de ter sido massacrado, o Tricolor Gaúcho pode ser considerado um modelo para o River Plate vencer o Flamengo. Parece incoerente, mas segundo o comentarista da Fox Sports Paulo Vinícius Coelho, o clube argentino interpretou que o time de Renato Gaúcho foi o que chegou mais próximo de derrotar o Flamengo.
"O River Plate definiu o adversário que chegou mais perto de vencer o Flamengo, na seqüência de 25 partidas sem derrota: o Grêmio, no Maracanã. Para a comissão técnica argentina, a maneira como o time de Renato Gaúcho se comportou no primeiro tempo serve de exemplo de como dificultar a vida rubro-negra. O incrível é que aqueles primeiros 45 minutos terminaram com vantagem do Flamengo por 1 a 0 e o placar final do encontro foi de 5 a 0, a segunda maior goleada imposta desde a chegada de Jorge Jesus", afirmou.
O comentarista falou sobre a estratégia de marcação utilizada pelos gaúchos que, no primeiro tempo, pouco sofreram com a força ofensiva da equipe do Flamengo.
"Naquele primeiro tempo, o Grêmio encostou Matheus Henrique na marcação de Gérson e Maicon com William Arão, mas vigiando também a movimentação de Éverton Ribeiro, quando Arão fazia a saída por trás dos dois beques. A marcação na intermediária ofensiva é considerada modelo por Marcelo Gallardo", disse.
Marcos Mion se emociona ao falar de Gugu...
Sétimo famoso mais rico do Brasil, Gugu...
Esposa de Galvão Bueno fala pela primei...
Vai deixar saudade! Veja 5 carros que j...
Mulher de Gugu desmaia após saber da gr...
Emocionada! Mara Maravilha pede oraçõe...
Você lembra? Confira as músicas que fo...
Gugu desmentiu notícia falsa sobre a pr...
Olha o papai aí! Joel Santana e Adry Sa...