Rio - A mentalidade vencedora de Jorge Jesus cativou os dirigentes do Flamengo desde o começo. De acordo com o presidente do clube carioca, Rodolfo Landim, durante a negociação, o mandatário disse que em todo momento a postura do português foi de colher o momento especial que o Rubro-negro vive no atual momento.
"Começamos a discutir, e eu falando para ele, deixando claro para ele que o que a gente queria era ganhar tudo este ano, a gente não queria ganhar um campeonato. Nosso objetivo era jogar para ganhar todos campeonatos. Olha, perfeito, porque é exatamente o que eu penso, e eu vou chegar lá. Eu vou levar este time a ganhar o Campeonato Brasileiro, e vou levar este time a ganhar a Libertadores'. A ponto de que, quando a gente estava conversando e discutindo definições do contrato, remuneração variável e tudo isso", afirmou.
Ao conversar sobre as possíveis premiações, o português não fez cerimônia e falou sobre o objetivo máximo que um clube pode alcançar no futebol mundial.
"Eu falei: 'Queremos alinhar interesses, queremos ser campeões, nossa premiação por qualquer outra situação que não seja o campeonato vai ser muito pequena, quero deixar você bem alinhado'. Ele falou: 'Problema nenhum, aceito o desafio'. A gente colocou premiação para Brasileiro, Libertadores... E veio a pergunta: 'Vem cá, e se eu for campeão do mundo? Então não tive a menor dúvida que a gente estava com a pessoa certa, é esse espírito vencedor que a gente quer no Flamengo. É verdade, ele não só falou que queria chegar na Libertadores, como esqueceu de falar para vocês que disse para mim que quer chegar na final do Mundial.", revelou.
Marcos Mion se emociona ao falar de Gugu...
Sétimo famoso mais rico do Brasil, Gugu...
Esposa de Galvão Bueno fala pela primei...
Vai deixar saudade! Veja 5 carros que j...
Mulher de Gugu desmaia após saber da gr...
Emocionada! Mara Maravilha pede oraçõe...
Você lembra? Confira as músicas que fo...
Gugu desmentiu notícia falsa sobre a pr...
Olha o papai aí! Joel Santana e Adry Sa...