Mais Lidas

Só a garotada! Flamengo pode disputar o Carioca de 2020 com jogadores da base

Rubro-Negro pode ter planejamento distinto no ano que vem

Flamengo vence Vasco no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca sub-20
Flamengo vence Vasco no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca sub-20 -
Rio - Campeão Brasileiro e da Libertadores, o Flamengo está com sua atenção voltada para o Mundial de Clubes, competição que pode provocar algumas mudanças no calendário do clube para a próxima temporada. O Rubro-negro pode utilizar o time da Copa São Paulo de Juniores para disputar as fases iniciais do Carioca. As informações são do portal "UOL".
Como a disputa que acontece no Catar tem fim no dia 22 de dezembro, os jogadores terão férias até a penúltima semana de janeiro. Caso o clube não se classifique para a fase final em Doha, a agenda sofrerá alterações, no entanto, a diretoria já traçou estar na decisão no Oriente Médio.
"A gente quer acelerar 2020, mas vamos falar sobre isso depois de passar essa semana de comemoração", disse Marcos Braz, vice-presidente de futebol.
No dia 19 de janeiro, com a disputa da Supercopa do Brasil, torneio que reúne o Campeão Brasileiro (Flamengo) e o Campeão da Copa do Brasil (Athletico-PR), o descanso obrigatório do elenco principal deverá ser interrompido.