Mais Lidas

Fechado com o Flamengo? Gabigol avisa: 'Acredito que não voltarei à Itália'

Camisa 9 rubro-negro analisou as possibilidades para a próxima temporada e falou sobre a sua relação com a Inter de Milão

Gabigol na vitória do Flamengo sobre o Al-Hilal
Gabigol na vitória do Flamengo sobre o Al-Hilal -
Catar - Emprestado pela Inter de Milão ao Flamengo até o fim de 2019, Gabigol parece estar mais perto de decidir o seu futuro para a próxima temporada. Após a vitória de 3 a 1 sobre o Al-Hilal, na semifinal do Mundial de Clubes, o atacante deu uma declaração que animou os torcedores rubro-negros.
"Eu realmente acredito que não voltarei para a Itália. Na Inter, foram poucas oportunidades, mas foi bom mesmo assim", disse o camisa 9, em entrevista divulgada pelo site italiano Sport MediaSet.

Mesmo vivendo a melhor fase da carreira com a camisa do Flamengo, sendo artilheiro do último Campeonato Brasileiro e da Libertadores 2019, Gabigol fez questão de elogiar a Inter, clube que ele ainda é vinculado.

"Eu respeito a Inter porque tenho contrato com eles, mas não tenho muito contato com o clube. Vamos ver o que acontece em janeiro. Falaremos sobre isso após a final (do Mundial). Joguei alguns minutos (na Inter), mas foi um período importante da minha carreira porque eu estava em uma grande equipe. Aprendi muito com os companheiros que sempre carrego no coração", concluiu o atacante.