Mais Lidas

Arão também fica

Volante é mais um titular a renovar até 2023

Arão chegou ao Flamengo em 2016 e já disputou mais de 200 jogos
Arão chegou ao Flamengo em 2016 e já disputou mais de 200 jogos -

O Flamengo anunciou ontem mais uma renovação de contrato de um titular da equipe campeã brasileira e da Libertadores. O volante Willian Arão, de 27 anos, assinou um novo vínculo e, assim como Bruno Henrique, vai ficar no Rubro-Negro até 2023.

"Há mais de 200 jogos, eu visto essa camisa com muito orgulho. Não faltaram obstáculos nessa caminhada de quatro anos atuando pelo Flamengo. Mas quem joga nesse clube tem que acreditar até o fim. Juntos, já conquistamos o Rio, o Brasil e a América. Mas a gente sempre quer mais, né? E é por isso que eu quero continuar escrevendo a minha história neste clube que já faz parte da minha vida", disse Arão, em vídeo divulgado pelo clube.

Arão é um dos jogadores mais antigos do atual elenco do Flamengo. Ele chegou ao clube em 2016, após uma saída tumultuada do Botafogo. De lá para cá, o volante teve altos e baixos no time. Mas, desde que o técnico português Jorge Jesus assumiu o comando, o jogador conquistou de vez a condição de titular e, com atuações sólidas, marcadas pela garra e o empenho, finalmente caiu nas graças da torcida.

Até agora, Willian Arão já conquistou no Flamengo dois Campeonatos Cariocas (2017 e 2019), uma Libertadores e um Brasileiro (ambos em 2019).

Léo Pereira já treina

Anunciado após a transferência do espanhol Pablo Marí para o Arsenal, da Inglaterra, o zagueiro Léo Pereira, ex-Athletico-PR, se apresentou ontem e já treinou com seus novos companheiros, mesmo antes de ser apresentado oficialmente. Na academia do CT do Ninho, o jogador, de 24 anos, fez testes de esforço físico e musculação, antes de entrar no campo.