Mais Lidas

Gabigol exalta relação com Jorge Jesus: 'Tipo de pai e filho'

Artilheiro também relembrou apreensão vivida quando Jorge Jesus testou positivo para a Covid-19

Jorge Jesus e Gabigol na premiação do Brasileirão; diretoria do Flamengo tem conversas encaminhadas pela permanência da dupla
Jorge Jesus e Gabigol na premiação do Brasileirão; diretoria do Flamengo tem conversas encaminhadas pela permanência da dupla -
Rio - Durante a paralisação do futebol devido à pandemia do coronavírus, os jogadores do Flamengo estão mais presentes nas redes sociais. Na última sexta-feira, Gabigol concedeu entrevista ao Esporte Interativo e falou sobre a excelente relação com Jorge Jesus.
"Falo muito com o Mister. Ele está bem, está em Portugal, deve estar vendo jogo até as 7h, deve estar estudando todos os times que a gente pode pegar, então eu sempre falo com ele também… Eu e o Mister, a gente tem uma coisa tipo de pai e filho. Eu cumprimento ele dando beijinho nele, abraço ele sempre", disse Gabigol.
Na entrevista, Gabigol aproveitou para relembrar a apreensão vivida quando Jorge Jesus testou positivo para a Covid-19. Todos os atletas, integrantes da comissão técnica e funcionários foram testados após a confirmação de infecção de Maurício Gomes de Mattos, VP do clube.
"E a gente fez o exame todos juntos, e a gente deu negativo e o dele deu positivo. Já achei estranho, né. 'Como que eu não peguei e ele pegou?' Ai ligamos para ele, fizemos chamada dos jogadores juntos, falamos com ele, ele dizia que se sentia super bem. E aí quando saiu o resultado a gente já imaginava porque ele falou que estava muito bem", concluiu.