Rio - Diego Forlán, um dos maiores nomes da história da seleção uruguaia, é o convidado especial da próxima edição do "Resenha ESPN de casa". Comandada por André Pihal, a atração que irá ao ar no sábado, a partir das 17h, conta com a participação dos ex-jogadores e atuais comentaristas Alex, Silas e Djalminha.
Leia Mais
Ao longo do programa, Forlán comentou as principais passagens de sua carreira e de analisou o momento do compatriota Giorgian Arrascaeta pelo Flamengo. Para o ex-jogador, o talento do meia-atacante é muito mais celebrado no Brasil do que em seu país natal.- Flamengo comunica a CBF o desejo de realizar uma nova pré-temporada
- Flamengo pode voltar a mandar jogos na Gávea após mais de 20 anos; entenda a situação
- Alex explica passagem frustrada pelo Flamengo: 'Ninguém deu certo'
- 'Jesus é mais falado em Portugal com o Flamengo do que quando estava lá', diz Mauro Cezar
"Ele é muito reconhecido, óbvio. Nós que sabemos de futebol sabemos o que ele faz e conhecemos a qualidade dele. Mas ainda não conseguiu na seleção fazer o que fez no Flamengo. É difícil falar, ele não teve tantas oportunidades", analisou o ídolo uruguaio, que sem titubear, também elegeu seu melhor companheiro de ataque na Celeste Olímpica:
"Suárez. Ele encaixava melhor. Eu não gostava de ficar entre os zagueiros e o Suárez gosta mais de ficar ali. O Cavani tem um estilo parecido com o meu jogo."
Forlán também recordou os bastidores do tempo de seleção uruguaia. Em passagem bem humorada, o craque revelou e como é "complicado" dividir quarto com seu xará e ídolo do São Paulo, Diego Lugano.
"Eu dividi quarto com ele mais de 11 anos pela seleção. Era roupa jogada em tudo o que é lugar, e depois eu que recolhia. Nós dois somos caras que querem ganhar, sempre. Mas nisso somos completamente diferentes. No campo ele também ficava bem mais bravo que eu", contou o ex-atacante.
Trump ameaça suspender contribuição ...
Polícia prende homem em flagrante por m...
Fábio Assunção vira réu três anos a...
Uau! Lívia Andrade exibe corpão em biq...
Stênio Garcia faz desabafo após sair d...
Dólar fecha abaixo de R$ 5,10 pela prim...
Homem se veste de Morte e manda idosos s...
Supermercados garantem que abastecimento...
Coronavírus: ex-goleiro argentino deixa...
Coronavírus: Brasil tem 800 mortes e 15...