Rio - Zico analisou as atuações mais recentes da Seleção Brasileira. Em entrevista ao "Jogo Aberto", o Galinho disse acreditar que falta ousadia à equipe de Tite e sugeriu que o treinador se inspire mais no estilo de jogo do Flamengo.
"Eu acho que falta ousadia. Seleção Brasileira tem que prensar adversário e correr risco lá atrás. Eu também gosto do Tite, adoro ele, é um ser humano espetacular e eu acho que ele montou um time, por um período, que deu certo, mas acho que ele precisa mudar. Se hoje bom é o que o Flamengo está fazendo, vamos junto. Vamos usar o maior número de jogadores do Flamengo, essa filosofia de intensidade de marcação", afirmou o ex-jogador.
Zico também defendeu que a base da Seleção seja formada por atletas que atuam no Flamengo.
"Se hoje o melhor é o Flamengo, a base tem que ser o Flamengo. Você não pode colocar jogadores que estão lá na Europa e não estão bem só porque eles jogam na Europa e em grandes times. Não vejo essa necessidade. Seleção, para mim, é quem está bem no momento, não o que fez há dois, três anos", completou.
Léo Chaves se derrete por Rafa Kalimann...
Coronavírus: Austrália lança aplicati...
Joyce Ribeiro estreia 'Jornal da Tarde' ...
'O romance é um retrato do que vivo hoj...
'Três coisas que sou viciado: música, ...
Sérgio Moro terá 'duelos' no STF contr...
Celso Portiolli grava vídeo lavando lou...
Apenas Zilda Arns tem leitos disponívei...
Em carta, delegados federais pedem 'dist...