Mais Lidas

Clube registra novos casos de Covid-19 usando aparelho semelhante ao do Flamengo

Pórtico chegará ao clube carioca na próxima semana

Jogadores do Besikitas passam por maquina de desinfecção antes de treino
Jogadores do Besikitas passam por maquina de desinfecção antes de treino -
O Besiktas registrou oito casos do novo coronavírus, em jogadores e funcionários, mesmo após instalar uma cabine de desinfecção no centro de treinamento. Aparelho esse, semelhante ao que o Flamengo irá receber na próxima semana no Ninho do Urubu.
Com o intuito de voltar aos treinamentos da maneira mais segura possível, o clube carioca fechou uma parceria com a Portcov, um pórtico que desinfeta roupas, sapatos e mãos. No entanto, mesmo com um aparelho semelhante, o números de casos no clube Europeu não cessaram.
Em nota, o Besiktas revelou o número dos infectados pela doença. Entre eles estão Ahmet Nur Cebi, presidente do clube. O dirigente tem 61 anos, logo, faz parte do grupo de risco do novo coronavírus.
"De acordo com os resultados dos testes de Covid-19, foram detectadas oito pessoas com casos positivos. O processo de monitoramento e tratamento dessas pessoas foi iniciado imediatamente, de acordo com os procedimentos relevantes", afirmou o médico do Besiktas, Tekin Kerem Ülkü. 
Apenas o nome do presidente foi confirmado pela equipe europeia, no entanto, o jornal "As" afirma que o outro caso da Covid-19 foi detectado no atacante Burak Yilmaz, de 34 anos.