Mais Lidas

Ex-Flamengo diz ter sido ameaçado após brincadeira com o Vasco

Frase dita pelo ex-jogador não foi bem recebida pelos cruzmaltinos

Emerson Sheik
Emerson Sheik -
O ex-atacante Emerson Sheik revelou que foi ameaçado por torcedores do Vasco após fazer uma brincadeira com o clube na época em que atuava pelo Flamengo. Em 2015, ele ironizou uma possível rivalidade entre os clubes e disse que compará-los era "sacanagem", já que o Rubro-Negro estava acima.
“Nunca faria aquilo pra desrespeitar o Vasco da Gama, pelo contrário. Aqui em casa, meu filho mais velho é vascaíno, meu irmão é vascaíno, todos meus sobrinhos são vascaínos, meu pai também era. Tenho máximo respeito pelo Vasco. Foi uma brincadeira. Recebi muitas ameaças. Mas ao longo do tempo, acho que o torcedor viu que eu era um cara sacana. Recebi ameaça real e fiquei com medo porque eu não fiz uma coisa para humilhar, foi uma brincadeira”, disse Sheik ao "Esporte Interativo".
“As pessoas precisam entender que foi uma brincadeira. E eu compartilho muito dessas brincadeiras. Fora o gol, que é o momento mágico do futebol, um drible desconcertante faz o torcedor pular, o adversário ficar chateado… E eu via Romário, Edmundo, Túlio, Donizete, Valdir… Esses jogadores mais antigos. Eu ia fazendo apostas, brincadeiras e provocações… E era muito saudável, e as discussões entre os torcedores nos bares, nas casas… Fazia parte do que era o futebol. Muitas pessoas falavam: ‘Você é aquele que sobrou, é o último’. E eu sou brincalhão”, completou.
Relembre a provocação de Emerson Sheik ao Vasco: