Mais Lidas

Com muito samba e churrasco, Jorge Jesus se despede do Flamengo

Treinador deixou o time carioca para assumir o comando do Benfica, de Portugal

Jorge Jesus se despede do Flamengo com churrasco no Ninho
Jorge Jesus se despede do Flamengo com churrasco no Ninho -
Rio - A despedida do Mister e sua comissão técnica do Ninho do Urubu foi em grande estilo. Nesta segunda-feira, Jorge Jesus e seus auxiliares foram ao CT pela última vez antes de retornarem a Portugal, contratados pelo Benfica, e o "adeus" contou com churrasco e roda de samba. Jogadores, profissionais do departamento de futebol e do Centro de Treinamento estiveram presentes, além de membros da diretoria, como o vice-presidente de futebol Marcos Braz.
Tiago Oliveira, auxiliar técnico de Jorge Jesus, compartilhou imagens em seu perfil nas redes sociais. Nelas, Rafinha lidera a roda de samba com o seu inseparável cavaquinho, sendo acompanhado pelos atacantes Pedro e Vitinho, entre outros jogadores do time principal. Todo elenco foi convidado ao evento.

Após rescindir seu contrato com o Flamengo e ser anunciado pelo Benfica, o técnico Jorge Jesus deve embarcar para Portugal, junto com sua comissão técnica, nas primeiras horas desta terça-feira. Os portugueses fizeram história no clube da Gávea com as conqusitas do Brasileirão, Libertadores, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Taça Guanabara e Campeonato Carioca.

Do lado de fora do Ninho do Urubu, alguns torcedores marcaram presença e homenagearam Jorge Jesus. Uma bandeira com o rosto do técnico foi exposta.