Rio - O volante Piris da Motta não vai mais reforçar o Braga, de Portugal. Em contato com o Jornal O Dia, o presidente do clube português, António Salvador, afirmou que o negócio envolvendo o jogador paraguaio não irá mais acontecer.
De acordo com o dirigente, o motivo da desistência foi a demora do Flamengo em decidir sobre o futuro do jogador paraguaio. Piris da Motta já tinha inclusive acertado as bases salariais para defender a equipe de Portugal.
Não é a primeira vez que uma equipe desiste de contratar o jogador, após a negociar com o Flamengo. Em janeiro, o América do México ficou bem perto de finalizar o acordo com Piris da Motta, porém, uma exigência final do clube carioca acabou fazendo com que o negócio não acontecesse.
O paraguaio, que tem 26 anos, chegou ao Flamengo em 2018, após defender o San Lorenzo. Apesar da grande expectativa na sua contratação, o volante nunca conseguiu se firmar como titular da equipe carioca. Ele integrou o elenco rubro-negro que conquistou uma Libertadores, um Brasileiro, uma Supercopa do Brasil, uma Recopa Sul-America e um Carioca, sob o comando de Jorge Jesus em 2019 e 2020.
Fotos! Candidata à musa do Botafogo arr...
Jornal português diz que mais um jogado...
Leitos dos hospitais de campanha do Rio ...
Contradição? Vídeo polêmico de Felip...
Cenas de irresponsabilidade
...
Marina Ruy Barbosa vira empresária e cr...
Dois homens são mortos após fugirem de...
Bombeiros serão investigados por não u...
Conflito intenso! Vídeos mostram tirote...
Benfica tem prazo para pagar multa de Jo...