Mais Lidas

Duelo entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil pode ser adiado; saiba

Ao todo, nove profissionais do rubro-negro testaram positivo para Covid-19

Libertadores
Libertadores -
Rio - A partida entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil corre o risco de ser adiada. Isso porque autoridades da prefeitura da cidade equatoriana vão visitar o hotel do clube carioca nas próximas horas. De acordo com informações do portal "globoesporte.com", o estádio em que a partida está marcada para acontecer pode ser interditado. 
Ao todo são nove profissionais na delegação do Flamengo que testaram positivo para a Covid-19. Foram sete jogadores profissionais, além de dois integrantes do departamento de futebol: o médico Márcio Tannure e o ex-zagueiro Juan.

O protocolo da Conmebol não prevê adiamento de jogo sob nenhuma hipótese. Porém, as autoridades equatorianas podem determinar que há risco para a participação da partida. A entidade sul-americana permitiu a inscrição de até 50 jogadores por time na Libertadores para evitar os adiamentos no torneio.