Mais Lidas

Apresentação: Flamengo continua maratona no Brasileiro enfrentando o Goiás nesta terça-feira

Equipes vivem situações diferentes no Brasileirão

Flamengo enfrenta o Goiás nesta terça-feira
Flamengo enfrenta o Goiás nesta terça-feira -
Rio - Vivendo um bom momento na temporada, o Flamengo vai passar por uma maratona nos próximos dias. Nesta terça-feira, o Rubro-negro enfrenta o Goiás, em partida adiada da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no Maracanã, às 18 horas, e vai colocar em campo duas equipes vivendo fases diferentes na competição.
Enquanto o Flamengo está em terceiro lugar e vem de três vitórias seguidas, o Goiás está na lanterna da competição. É verdade que a equipe esmeraldina tem apenas 12 jogos no Brasileiro, no entanto, o retrospecto recente assusta, principalmente o defensivo. Nas últimas três partidas, a equipe comandada por Enderson Moreira sofreu dez gols.
O Flamengo, ainda bastante desfalcado, vai ter um problema a mais para o jogo contra o Goiás. Diego Ribas está suspenso. O Rubro-negro já não pode contar com Rodrigo Caio, Everton Ribeiro, Isla e Arrascaeta, que foram convocados para as suas seleções, o uruguaio sofreu uma lesão e retorno, mas deverá desfalcar a equipe carioca por algumas rodadas. Gabigol também segue fora, com uma contusão ligamentar no tornozelo. 
Com 27 pontos, o Flamengo tenta uma vitória para se igualar ao líder Atlético-MG. Porém, o Galo também tem um jogo a menos, adiado do Brasileirão. A partida será comandada pelo árbitro Paulo Roberto Alves Junior. Rafael Trombeta e Victor Hugo Imazu dos Santos são os auxiliares. O trio é todo natural do Paraná. 
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X GOIÁS
Estádio: Maracanã - RJ

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior - PR
Auxiliar 1: Rafael Trombeta - PR
Auxiliar 2: Victor Hugo Imazu dos Santos - PR
Quarto Árbitro: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho - RJ

VAR: Thiago Duarte Peixoto - SP
Assistente do VAR - Rafael Gomes Felix da Silva - SP
Assiste do VAR 2 - Ivan Carlos Bohn - SP
Observador do VAR - Emerson Augusto de Carvalho - SP
Flamengo: Hugo Souza; Matheuzinho, Natan, Gustavo Henrique (Léo Pereira) e Filipe Luís; Arão, Gerson e Thiago Maia; Bruno Henrique, Michael (Vitinho) e Pedro
Goiás: Tadeu; Pintado (Edilson), David Duarte, Fábio Sanches, Jefferson; M. Bessa, Shaylon, Breno e Gilberto; Vinicius e Rafael Moura.