Mais Lidas

Armadura nova: Flamengo estreia camisa 3 contra Red Bull Bragantino

Peça foi lançada oficialmente no fim de agosto e será utilizada pela primeira vez nesta quinta-feira, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro, às 20h, no Maracanã

Willian Arão exibe a terceira camisa: ajuda no combate à covid-19
Willian Arão exibe a terceira camisa: ajuda no combate à covid-19 -
Rio - O Flamengo terá novidade na partida desta quinta-feira contra o Red Bull Bragantino, no Maracanã, às 20h, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro vai estrear o uniforme 3, que foi lançado oficialmente em agosto.
Desde então, o departamento de marketing do Flamengo e a Adidas, empresa fornecedora de material esportivo do clube, conversavam para definir a melhor data para a estreia e escolheram o confronto desta quinta-feira.
Na ocasião, foi comunicado pelo Flamengo e pela Adidas que parte da renda obtida com a venda da camisa será revertido para o a organização humanitária internacional Médicos Sem Fronteiras, que receberá 100% do lucro arrecadado na personalização das peças.
"Cada clube conta uma história única em seus terceiros uniformes, homenageando suas tradições e seus torcedores, e dessa vez trazendo uma mensagem ainda maior por trás, de união", afirmou André Campos, executivo de futebol da adidas Brasil.