Mais Lidas

Tratado como promessa e com passagens pela Seleção, jogador se despede do Flamengo

Lateral-esquerdo Michael Rangel era chamado de joia nos tempos de categoria de base, ostenta convocações para a seleção brasileira e dois títulos da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Michael comemorando um dos títulos da Copa São Paulo pelo Flamengo
Michael comemorando um dos títulos da Copa São Paulo pelo Flamengo -
O lateral-esquerdo Michael Rangel se despediu oficialmente do Flamengo nesta segunda-feira, segundo apurou a reportagem do jornal O Dia. Com 21 anos, o jogador era destaque das categorias de base do Rubro-Negro, ostenta convocações para a seleção brasileira e dois títulos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2016 e 2018, e Brasileiro Sub-20, em 2019.
No começo do ano, Michael Rangel ia ser emprestado ao Red Bull Bragantino, mas não foi aprovado nos exames médicos, e a negociação não foi concretizada. Segundo o site Transfermarkt, o contrato do lateral-esquerdo com o Rubro-Negro iria até dezembro de 2021. Fontes da reportagem garantem que o jovem está indo para o futebol de Israel.
Michael Rangel estava desde os tempos de Sub-15 no Flamengo. A sua melhor temporada foi em 2018, quando disputou 26 partidas e marcou três gols. Em 2017, pela Seleção, ele participou do Torneio de Toulon, e foi titular nos três jogos da competição amistosa.