Mais Lidas

Flamengo acerta renovação com promessa das categorias de base

Vínculo com Daniel Cabral se estenderá até 2025

Volante Daniel Cabral renova contrato com Flamengo
Volante Daniel Cabral renova contrato com Flamengo -
Rio - O Flamengo acaba de anunciar através de suas redes sociais que renovou com Daniel Cabral, volante de 18 anos que é promessa da base rubro-negra. O jogador também foi campeão mundial sub-17 com a Seleção em 2019. O contrato prevê vínculo até outubro de 2025.
Ainda faltava pouco menos de um ano para o contrato anterior se encerrar, ele acabaria em maio de 2021, mas o clube carioca não quis esperar tendo em vista que em dezembro o atleta poderia assinar, sem custos, contrato com outro time.
Em vídeo divulgado pelo Flamengo, o atleta aparece dizendo que estava "muito feliz de anunciar a renovação de contrato".
"Motivo de muita alegria para mim. Que seja o início de uma nova caminhada e de muitas conquistas junto com o Flamengo e com toda a Nação", completa o jogador.
Daniel é cria do Ninho, ele começou no futsal e foi gradativamente ganhando espaço nas demais categorias no campo. Quando o time conquistou o Campeonato Internacional de Dubai, em 2018, o volante foi eleito o melhor jogador da competição.